1 x de R$32,16 sem juros | Total R$32,16 | |
2 x de R$16,08 sem juros | Total R$32,16 | |
3 x de R$11,98 | Total R$35,93 | |
4 x de R$9,07 | Total R$36,29 | |
5 x de R$7,33 | Total R$36,64 | |
6 x de R$6,14 | Total R$36,83 | |
7 x de R$5,27 | Total R$36,90 | |
8 x de R$4,66 | Total R$37,25 | |
9 x de R$4,16 | Total R$37,48 | |
10 x de R$3,76 | Total R$37,61 | |
11 x de R$3,45 | Total R$37,95 | |
12 x de R$3,17 | Total R$38,07 |
ISBN: 978-85-8144-002-6
Sinopse:
Dando seguimento à sua publicação anterior – Leitura nas séries iniciais -, a autora toma como base a experiência de mais de 20 anos na Escola Projeto. O livro é dirigido a professores e coordenadores das séries iniciais do ensino fundamental e apresenta uma proposta para que os alunos escrevam mais e também para que escrevam melhor, através de exemplos de sequências didáticas e sugestões detalhadas de projetos de escrita por série.
Trecho:
Da qualidade do nosso ensino irá depender a possibilidade do nosso aluno seguir lendo e escrevendo, depois de construir essas habilidades. Ou seja, está em nossas mãos ensinar de forma a despertar no aluno o gosto pela escrita e pela leitura, o que, por sua vez, também está ligado à possibilidade de ele escrever e ler com crescente facilidade e competência. (…) Acreditamos que isso pode acontecer se dedicarmos tempo suficiente da escolaridade básica ao trabalho com essas habilidades e se nos propusermos a construir e desenvolver um trabalho bem estruturado e sistematizado em relação a elas, que permita ao aluno, além de se alfabetizar, aprender a utilizar e aperfeiçoar a leitura e a escrita, a refletir sobre elas e com elas.